Consulta pública CELESC – linhas temáticas para o Programa de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D Celesc ANEEL)

27/09/2017 15:01

A Celesc abriu consulta pública sobre linhas temáticas para o seu Programa de Pesquisa e Desenvolvimento (P&D Celesc ANEEL) na área de distribuição. O prazo para encaminhar sugestões termina em 3 de outubro de 2017.

Se você quer indicar um tema de pesquisa que seja relevante para a Celesc e para o setor de distribuição de energia elétrica, preencha o formulário clicando nesse link: Formulário para Sugestão de Temas.

Podem participar desse processo os empregados da Celesc, prestadores de serviço e profissionais de centros de pesquisa, universidades, institutos e indústrias, indicando temas para compor a próxima Chamada Pública de Projetos de Pesquisa e Desenvolvimento.

A Celesc Distribuição aplica anualmente, conforme prevê legislação regulatória, um percentual de sua Receita Operacional Líquida em projetos inovadores, com o propósito de vencer desafios tecnológicos e responder adequadamente às demandas de seu mercado. Desde 2000, a Celesc Distribuição desenvolveu mais de 170 projetos de P&D, com investimentos de R$100 milhões.

Fonte: CELESC