Divulgação dos resultados das avaliações de propostas submetidas aos editais PIBIC e PIBITI 2018/2019

12/06/2018 14:33

A Propesq informa que publicou o resultado das avaliações das propostas submetidas aos editais PIBIC e PIBITI 2018/2019. Para visualizá-los, acesse o Formulário IC Online. Os resultados indicam a pontuação obtida em cada proposta, mas não indicam se o proponente foi contemplado com bolsa. Essa informação estará disponível somente a partir do dia 10 de julho de 2018.

Lamentavelmente, um erro na plataforma tem produzido a seguinte mensagem: “Nenhum plano de 1 e/ou 2 foram aprovados pela comissão de avaliação, Pedir Reconsideração para Este Projeto“. Essa mensagem não significa que a proposta foi reprovada. Para acessar o resultado da avaliação, atente em clicar nas fichas que estão logo abaixo da mensagem.

Caso o pesquisador tenha elementos para contestar o resultado da avaliação da proposta, os pedidos de reconsideração devem ser apresentados em campo específico no Formulário IC Online entre os dias 11 e 17 de junho de 2018.

Pedimos desculpas por eventuais transtornos que o erro no programa esteja causando. Estamos trabalhando para corrigi-lo com a maior brevidade possível.