Coordenadoria de Fomento e Apoio à Pesquisa (Sigpex e NOTES)

A Coordenadoria de Fomento e Apoio à Pesquisa está subordinada à Superintendência de Projetos da Pró-Reitoria de Pesquisa, com o objetivo de dar suporte aos pesquisadores e promover a divulgação da pesquisa na UFSC.

Atribuições:

1. Levantar dados e informações sobre a produção científica e técnica dos servidores.
  2. Acompanhar os grupos de pesquisa da UFSC, registrados no Diretório dos Grupos de Pesquisa (DGP).
  3. Acompanhar o trâmite acadêmico dos projetos de pesquisa, coordenar a organização do sistema de registro e orientar os professores quanto à elaboração e à tramitação de projetos de pesquisa da UFSC.
  4. Organizar e incluir informações e notícias relativas à divulgação científica nas páginas e redes sociais oficiais da Propesq.
  5. Organizar a Semana Nacional de Ciência e Tecnologia (SNCT) e auxiliar na organização do Seminário de Iniciação Científica.

Contato:

Juvêncio Eloi Martins Neto