Programa de Formação de Recursos Humanos – Agência Nacional de Petróleo

25/02/2019 08:44

O PRH-ANP foi criado em março de 1999, com o objetivo de estimular as instituições de ensino a organizar e oferecer aos seus alunos especializações profissionais consideradas estratégicas e imprescindíveis ao desenvolvimento do setor de petróleo no Brasil, por meio da concessão de bolsas de estudos.

Em novembro de 2018, foi lançado o Edital de Chamada para Apresentação de Propostas nº 01/2018/PRH-ANP, com a finalidade de selecionar cursos de graduação, pós-graduação stricto sensu e pós-doutorado com elevada qualidade técnica para a formação de profissionais com especialização para o setor de petróleo, gás natural e biocombustíveis.

A divulgação preliminar do resultado do edital foi publicada em 20/02/2019 e a UFSC tem três propostas selecionadas. Após a análise de recursos, o resultado final será divulgado em 15/03/2019.

A Propesq parabeniza os pesquisadores que submeteram as três propostas já selecionadas e tem a intenção de divulgá-las posteriormente à comunidade.

Mais informações no site da ANP.