Programas de Engenharia na RWTH Aachen University, Alemanha

30/01/2017 10:21

A Academia Internacional RWTH trabalha em estreita colaboração com vários Institutos da RWTH Aachen University, o International Office e o Language Center para oferecer aos estudantes internacionais uma mistura de conhecimentos técnicos e práticos, bem como experiências culturais.

Os cursos de Inglês são projetados especificamente para estudantes em Engenharia Mecânica e assuntos relacionados que querem ganhar a introspecção na vida acadêmica em Germany.

Objetivo:

Incentivar a mobilidade dos estudantes internacionais e promover a cooperação entre a Academia Internacional RWTH e sua instituição.

Vantagem:

Desconto de 15% sobre a taxa total do curso, com a participação de pelo menos 10 alunos qualificados de sua instituição.

Os alunos podem decidir individualmente em que disciplina eles gostariam de se especializar.

Mais informações no site.