XXXIV ENPROP ocorrerá na UFSC em outubro

25/05/2018 17:53

O Encontro Nacional de Pró-Reitores de Pesquisa e Pós-Graduação é um encontro que acontece anualmente em diferentes regiões do Brasil e que busca ser um espaço para discussões entre mais de 300 participantes, considerando gestores das instituições de Ensino Superior (públicas federais, estaduais e municipais, confessionais/comunitárias, particulares e dos Institutos Federais), gestores ministeriais, dirigentes das agências de fomento, pesquisadores de renome e convidados de todo país.  Se fundamenta além disso, em ser um local para apresentação de novas propostas nos processos de gestão e nas políticas de desenvolvimento de pesquisa e inovação.

Em assembleia realizada durante o XXXIII ENPROP em João Pessoa, a cidade de Florianópolis foi a escolhida para sediar o evento de 2018, que acontecerá nas dependências da Universidade Federal de Santa Catarina em outubro.