Orientações – SOS equipamentos Fluxo Contínuo FINEP

PROPOSTAS SEM A PARTICIPAÇÃO DE FUNDAÇÃO DE APOIO:

Proponente Dirigente E-mail
UFSC Reitor UFSC Do laboratório ou Unidade

Executor Dirigente E-mail Coordenador
Laboratório ou Unidade Reitor UFSC Do laboratório ou Unidade Professor responsável pelo laboratório

Conforme item 3.3 do Edital, a proposta deverá informar o nome e a sigla da Instituição Científica e Tecnológica – ICT a qual a Instituição Executora está vinculada (no caso, a UFSC). A ausência desta informação poderá acarretar a eliminação da proposta.

Sugerimos que esta informação esteja no nome do executor. Exemplo: Laboratório de “XYZ” da Universidade Federal de Santa Catarina – UFSC.

PROPOSTAS COM A PARTICIPAÇÃO DE FUNDAÇÃO DE APOIO:

Proponente Dirigente E-mail
Fundação de Apoio Representante legal da Fundação de Apoio Da Fundação de Apoio