UFSC realiza Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica de 14 a 18 de outubro

14/10/2019 07:28

Os melhores trabalhos de iniciação científica e tecnológica da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) serão reunidos no Seminário de Iniciação Científica e Tecnológica – SIC 2019, que será realizado entre 14 e 18 de outubro (segunda a sexta-feira). A iniciativa tem a promoção da Pró-Reitoria de Pesquisa (Propesq) da UFSC.

Os trabalhos mais bem avaliados por cada departamento serão apresentados oralmente e uma comissão julgadora, da qual fazem partes membros externos, elegerá os melhores de cada grande área. Os alunos vencedores receberão auxílio (passagens e diárias) para participar da reunião da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), em julho de 2020, em Natal. Seus respectivos orientadores receberão cota de uma bolsa de iniciação científica para ser usada no ciclo 2020/2021.

Mais informações e programação detalhada de cada dia na página do SIC 2019.

Fonte: UFSC