Coordenadoria de Fomento e Apoio à Pesquisa (Sigpex e NOTES)

A Coordenadoria de Fomento e Apoio à Pesquisa está subordinada à Superintendência de Projetos da Pró-Reitoria de Pesquisa, com o objetivo de dar suporte aos pesquisadores e promover a divulgação da pesquisa na UFSC.

Atribuições:

1. Acompanhar o trâmite acadêmico dos projetos de pesquisa, coordenar a organização do sistema de registro e orientar os professores quanto à elaboração e à tramitação de projetos de pesquisa da UFSC.
  2. Levantar dados e informações sobre a produção científica e técnica dos servidores.
  3. Acompanhar os grupos de pesquisa da UFSC, registrados no Diretório dos Grupos de Pesquisa (DGP).
  4. Coletar e divulgar oportunidades de pesquisa no Portal de Oportunidades de Pesquisa – POP/Propesq.
  5. Moderar o cadastro de usuários e de anúncios no Portal de Ofertas e Demandas de Pesquisa, Extensão e Inovação – PODe UFSC
  6. Organizar e incluir informações e notícias relativas à divulgação científica nas páginas e redes sociais oficiais da Propesq.

Contato:

Juliana Salvador Alves