Chamada nº 29/2023 – Propesq/Sinova – Chamada de pautas para compor a Revista de Inovação UFSC.

29/08/2023 12:11

O Departamento de Inovação (Sinova) da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesq), da Universidade Federal de Santa Catarina, convida os professores, alunos, técnicos administrativos e  comunidade que coordenam, participam ou desenvolvem atividades de ensino, pesquisa, empreendedorismo e inovação, nas diversas áreas de conhecimento, a se manifestarem.

A Revista de Inovação da UFSC iniciou sua edição no ano de 2022. A revista surgiu para ser um espaço de fomento e divulgação das ações de empreendedorismo e inovação que acontecem nos campi da UFSC. Com periodicidade anual e linguagem jornalística, busca dar visibilidade às boas práticas desenvolvidas nas diversas áreas de conhecimento. A Revista busca ser referência, funcionando como um anuário para conectar os atores que se articulam em torno do tema da inovação e empreendedorismo na UFSC.
Buscando ser mais abrangente e informativa, a partir de sua segunda edição, o corpo Editorial da revista convida em fluxo contínuo toda a comunidade a contribuir na produção das pautas a serem abordadas.

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo email: sinova@contato.ufsc.br
Link para a Chamada nº 29/2023: clique aqui.
E-mail para o envio: revistasinova@gmail.com