Chamada nº 37/2023 – Propesq/Sinova – Participação no “Sinova UFSC Startup Mentoring” – Ciclo 2024/1

07/12/2023 09:29

O Departamento de Inovação (Sinova) da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesq), da Universidade Federal de Santa Catarina, torna público a presente chamada para participação de equipes no “Sinova UFSC Startup Mentoring – Ciclo 2024/1”, iniciativa está vinculada ao Programa de Inovação e Empreendedorismo “Inova UFSC”. 

O objetivo é transformar ideias ou negócios em fase inicial de operação em modelos de negócios inovadores e sustentáveis, por meio de uma metodologia imersiva e experiencial, na qual os participantes vivenciarão as diversas fases de desenvolvimento de uma startup com a ajuda de instrutores, mentores e especialistas que irão compartilhar suas experiências por meio de mentorias e atividades práticas.

O “Sinova UFSC Startups Mentoring” tem como público-alvo empreendedores, estudantes, egressos, entusiastas do empreendedorismo e inovação, comunidade externa em geral, desde que corresponda aos quesitos de participação explícitos nesta chamada.

A inscrição se dará por meio do preenchimento do formulário disponível neste link, até o dia 24 de março de 2024.

Esta chamada visa selecionar até 18 (dezoito) ideias ou startups inovadoras da UFSC, sendo 3 (três) em cada um dos seguintes campi: Araranguá, Blumenau, Curitibanos e Joinville; e 6 (seis) no campus de Florianópolis.

Dúvidas, entrar em contato com sinova@contato.ufsc.br.

Link para a Chamada nº 37/2023: clique aqui.
Link para o formulário: clique aqui.