Novo Portal de Atendimento

07/04/2016 14:57

A Pró-Reitoria de Pesquisa informa que, a partir de abril de 2016, os assuntos relacionados ao Departamento de Projetos, incluindo CT-INFRA, PIBIC/PIBITI e Diretório de Grupos de Pesquisa UFSC/CNPq serão tratados através do Portal de Atendimento Institucional (PAI) disponibilizado pela SeTIC.

O portal de atendimento da Propesq será utilizado como ferramenta de comunicação interna e externa, objetivando dar maior celeridade ao processo de acolhimento e resposta das dúvidas e solicitações, tornando possível o aumento da capacidade de atendimento. Além disso, as dúvidas poderão ser verificadas no FAQ (perguntas frequentes) pelo link duvidas.propesq.ufsc.br

É nossa percepção que a implantação gradativa do Portal de Atendimento melhorará a qualidade e rapidez dos serviços prestados pela PROPESQ

O portal pode ser acessado pelo site atendimento.propesq.ufsc.br ou por setores através dos links abaixo:

atendimento.propesq.ufsc.br/ctinfra (todos os assuntos relacionados ao CT-INFRA como compras de equipamentos, obras, serviços de manutenção, etc.)

atendimento.propesq.ufsc.br/gp (todos os assuntos relacionados ao Diretório de Grupos de Pesquisa UFSC/CNPq como cadastramento de líder, certificação de grupo, etc.)

atendimento.propesq.ufsc.br/sigpex (todos os assuntos relacionados ao formulário de pesquisa como preenchimento, sistema, sugestões, etc.)

atendimento.propesq.ufsc.br/pibic (todos os assuntos relacionados ao sistema PIBIC/PIBITI/BIP como pedidos de certificados e declarações, pagamentos, processo seletivo, relatórios, SIC, sistema IC Online, substituição/cancelamento de bolsistas, etc.)

atendimento.propesq.ufsc.br/ipu (todos os assuntos relacionados ao sistema IPU como dúvidas, problemas no sistema, sugestões, etc.)