Santander Universidades lança game que dará 20 bolsas de estudos para o curso de Empreendedorismo na Babson College.

12/01/2017 08:36

Objetivo:
Oferecer ao público universitário a possibilidade de concorrer a 20 bolsas de estudo na Babson College, em uma disputa completamente conectada à era digital. O ACADEMICXS GAME é um jogo que testará de forma divertida todos os conhecimentos dos participantes, que a cada resposta correta estarão mais próximos da bolsa para o curso de Empreendedorismo na universidade americana.
O game está disponível para todos os clientes do Santander, mas somente os universitários terão direito a participar da disputa pelas bolsas de ensino.

Período de participação:
Poderão concorrer às bolsas do Game e realizar as atividades propostas a partir do dia 12/12/2016 até o dia 03/04/2017 às 23h59min.

Mais informações no site.