CAPES homologa todos as inscrições no Programa Jovens Talentos

04/04/2013 11:26

A Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) informou à Pró-Reitoria de Pesquisa que todos os alunos cadastrados no Programa Jovens Talentos para a Ciência estão automaticamente confirmados para realizar a prova.

A Propesq esclarece que, ao contrário da informação que os alunos cadastrados estavam recebendo de forma automática, não existe mais a necessidade de homologação da inscrição.

Caso algum aluno não queira fazer a prova e se manifeste junto à coordenação do curso, os coordenadores devem entrar em contato com a Propesq para que seja efetuado o cancelamento desta inscrição..

A CAPES comunica que não haverá nenhum tipo de sanção se o aluno não se manifestar ou não comparecer para fazer a prova que está prevista para o dia 05 de maio às 13 h nos campi da Trindade, de Araranguá e Curitibanos.