Resultado das Chamadas Confap-CNPq e Fapesc – contemplados UFSC

12/05/2023 16:26

Resultado da Chamada ERC-CONFAP-CNPq 2022

O Conselho Nacional das Fundações Estaduais de Amparo à Pesquisa (Confap) e o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) publicaram o resultado da Chamada ERC-CONFAP-CNPq 2022.

A lista completa em pdf está disponível neste link.

O projeto UFSC contemplado foi o seguinte:

• Isolation and Evolution in Oceanic Islands: the human colonisation of the Canary Islands – Lucas de Melo Reis Bueno.

Chamada Pública Fapesc nº 50/2022 – Prêmio Inovação Catarinense – Professor Caspar Erich Stemmer – Edição 2022

A Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Estado de Santa Catarina (Fapesc) tornou público, em ordem alfabética, a relação dos finalistas do Prêmio Inovação Catarinense – Professor Caspar Erich Stemmer – Edição 2022.

Confira a publicação completa do resultado no site da Fapesc: clique aqui

Os/as pesquisadores/as da UFSC que figuram na lista de vencedores/as são:

• Agente de Inovação: Clarissa Stefani
  • Estudante Universitário Inovador: Dimas Rafael Broering e Mariana Rodrigues Marcelino

A Propesq parabeniza a todos!