Chamada nº 23/2023 – Propesq/Sinova – Cadastramento de disciplinas para o programa “Sinova UFSC Startup Mentoring” – Ciclo 2023/2

26/06/2023 14:57

O Departamento de Inovação (Sinova) da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesq) torna pública esta chamada de cadastramento de disciplinas que busquem fomentar equipes no desenvolvimento de novos negócios para participação no programa “Sinova UFSC Startup Mentoring 2023”.
O objetivo do “SINOVA UFSC Startup Mentoring” é transformar ideias ou negócios em fase inicial de operação em modelos de negócios inovadores e sustentáveis, por meio de uma metodologia imersiva e experiencial na qual os participantes vivenciarão as diversas fases de desenvolvimento de uma startup com a ajuda de mentores que irão compartilhar suas experiências por meio de atividades práticas e casos reais. Sendo assim, os professores com disciplinas a serem ofertadas no semestre 2023/2, que estejam interessados em usufruir de toda estrutura do programa, devem realizar o cadastro de suas respectivas disciplinas. A disciplina, independente da área de conhecimento, deve prever a formação de equipes e o desenvolvimento de negócios, tendo ao final do semestre a realização de pitchs que demonstrem o potencial da solução desenvolvida durante o semestre.
O “SINOVA UFSC Startups Mentoring” tem como público-alvo professores de disciplinas que tenham em suas práticas a formação de equipes e o fomento ao desenvolvimento da modelagem de novos negócios.

O cadastramento das disciplinas deve ser realizado entre os dias 26/06/2023 e 24/07/2023, pelo formulário

Mais informações, entrar em contato pelo e-mail: sinova@contato.ufsc.br

Link para a Chamada nº 23/2023: clique aqui.
Link para o formulário: clique aqui.
Link para o Anexo II – Termo de Autorização de uso de Imagem e Vozclique aqui.