Retificação do cronograma – Chamada nº 25/2023 – Propesq/Sinova/Propg – Participação no “Programa Doutor/Mestre Profissional Inovador”

11/08/2023 15:43

~~~~ Atualização em 11/08/2023 ~~~~

Retificação do cronograma da Chamada nº 25/2023/PROPESQ/SINOVA/PROPG

O Departamento de Inovação (SINOVA) da Pró-Reitoria de Pesquisa e Inovação (PROPESQ) e a Pró-Reitoria de Pós-Graduação (PROPG) da Universidade Federal de Santa Catarina, no uso de suas atribuições, torna pública a prorrogação das inscrições na Chamada Pública nº 25/2023/PROPESQ/SINOVA/PROPG referente à participação de equipes no “Programa Doutor/Mestre Profissional Inovador”.

Link cronograma retificado: clique aqui.

~~~~ Publicação em 19/07/2023 ~~~~

O Departamento de Inovação (Sinova) da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesq) e a Pró-reitoria de Pós-Graduação (Propg) da  Universidade Federal de Santa Catarina tornam pública a  presente chamada para participação de equipes no “Programa Doutor/Mestre Profissional Inovador”, iniciativa que está vinculada ao Programa de Inovação e Empreendedorismo “Inova UFSC”.

objetivo do “Programa Doutor/Mestre Profissional Inovador” é fomentar desenvolvimento de conhecimentos competências para inovar,
empreender intraempreender, bem como, da possibilidade de transformação dos conhecimentos originados por dissertações e teses de mestrado e doutorado profissional, em soluções aplicáveis ao mercado e à sociedade por meio da inovação e possíveis negócios. A etapa de formação, que trata a presente Chamada, terá como objetivo proporcionar sensibilização, vivências e experiências de inovação e empreendedorismo a discentes e docentes. A etapa de pré-incubação que irá dar suporte a discentes que desejam transformar suas pesquisas em inovação, será alvo de Chamada específica, sendo a participação na presente chamada pré-requisito para habilitação.

O “Programa Doutor/Mestre Profissional Inovador” tem como público-alvo docentes orientadores e discentes dos Programas de mestrado e doutorado profissionais da UFSC, desde que corresponda aos quesitos de participação explícitos na chamada.

Mais informações, entrar em contato pelo e-mail sinova@contato.ufsc.br

Link para a Chamada nº 25/2023: clique aqui.
Link para o formulário: clique aqui.
Link para o Anexo II – Termo de Autorização de uso de Imagem e Voz
: clique aqui.