Chamada nº 31/2023 – Propesq/Sinova – Articulação de pesquisa e inovação para o VI CIPOA sobre tecnologias de oxidação avançada

27/09/2023 08:37

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesq) e o Departamento de Inovação (Sinova) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) convidam servidores(as) docentes e técnico- administrativos(as) e  pesquisadores(as) que desenvolvem ou participam de projetos, programas ou iniciativas que se enquadrem nas temáticas desta chamada para a apresentação de propostas visando à formação de um portfólio de pesquisas vinculadas aos temas do evento Conferência Íbero-americana de Tecnologias de Oxidação Avançada (CIPOA) para a realização de rodada de negócios e potencial captação de recursos com entidades externas à UFSC.

A VI Conferência Íbero-americana de Tecnologias de Oxidação Avançada (VI CIPOA) acontecerá no período de 07 a 11 de Outubro de 2024, em Florianópolis – SC. O CIPOA é um evento internacional bienal que ocorre desde 2013 reunindo profissionais da indústria, acadêmicos de universidades, pesquisadores e associações mundiais com o objetivo de compartilhar soluções e estimular inovações tecnológicas de processos oxidativos avançados.

Proponentes serão convidados pela Propesq para reunião de articulação das propostas, visando a formação de portfólio institucional mais competitivo.
As iniciativas devem ser inscritas até o dia 09 de outubro de 2023, através deste formulário.
A articulação das propostas será realizada sob a liderança dos professores Regina de Fatima Peralta Muniz Moreira (Presidente do VI CIPOA), Dachamir Hotza e Cíntia Soares (Comitê Científico do VI CIPOA) (regina.moreira@ufsc.br; d.hotza@ufsc.br; cintia.soares@ufsc.br).

Link para a Chamada nº 31/2023: clique aqui.
Link para o formulário: clique aqui.