Chamada nº 32/2023 – Propesq / Proex / Secarte / Proafe – Apresentação de projetos para evento Novembro Negro na UFSC

16/10/2023 07:36

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesq), da Universidade Federal de Santa Catarina, juntamente a Pró-reitoria de Extensão (Proex), a Secretaria  de Cultura, Arte e Esporte (Secarte) e a Pró-Reitoria de Ações Afirmativas e Equidade (Proafe), convidam os servidores, docentes e técnico-administrativos, e estudantes da UFSC a submeterem propostas para apresentação de projetos, atividades e trabalhos no âmbito da pesquisa, extensão e atividades artístico-culturais, durante a realização da 3ª edição do evento Novembro Negro na UFSC.

Os trabalhos serão apresentados nos dias 21 e 22 de novembro de 2023, no Centro de Cultura e Eventos da UFSC.

As modalidades de apresentação poderão ser nos seguintes formatos:
– Banners;
– Mostra de dança, música e/ou teatro;
– Exposição de obras de arte.

Os trabalhos apresentados e/ou expostos devem abordar, pelo menos, um dos seguintes temas:
– Relações étnico-raciais;
– Desigualdade racial;
– Antirracismo.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de outubro de 2023, através do formulário.

Em caso de dúvidas, entre em contato através do e-mail coema.proafe@contato.ufsc.br.
Link para a Chamada nº 32/2023: clique aqui.
Link para o formulário: clique aqui.