Chamada nº 33/2023 – Propesq/Sinova/Propg – Participação no “Programa Doutor/Mestre Profissional Inovador” – Etapa Pré-incubação

10/10/2023 07:31

~~~~ Atualização em 20/10/2023 ~~~~

O Departamento de Inovação/Propesq da Universidade Federal de Santa Catarina (Sinova/UFSC) torna público o resultado das equipes inscritas e selecionadas no Edital Chamada nº 33/2023 – Propesq/Sinova/Propg.

Resultado final: link

~~~~ Publicação em 10/10/2023 ~~~~

O Departamento de Inovação (Sinova) da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesq) e a Pró-reitoria de Pós-Graduação (Propg), da Universidade Federal de Santa Catarina, tornam pública a presente chamada para participação de equipes no “Programa Doutor/Mestre Profissional Inovador”, iniciativa que está vinculada ao Programa de Inovação e Empreendedorismo “Inova UFSC”.

O objetivo do “Programa Doutor/Mestre Profissional Inovador” é fomentar o desenvolvimento de conhecimentos e competências para inovar, empreender e intraempreender, bem como, da possibilidade de transformação dos conhecimentos originados por dissertações e teses de mestrado e doutorado profissional, em soluções aplicáveis ao mercado e à sociedade por meio da inovação e possíveis negócios.

O “Programa Doutor/Mestre Profissional Inovador” tem como público-alvo docentes orientadores e discentes dos Programas de mestrado e doutorado profissionais da UFSC, desde que corresponda aos quesitos de participação explícitos nesta chamada.

Os(as) orientadores(as) que desejarem usufruir do Programa Doutor/Mestre Profissional Inovador junto com seus(as) orientandos(as), devem realizar sua inscrição no link, seguindo o cronograma presente nesta Chamada.

Período de inscrições das equipes: 10/10/2023 a 17/10/2023

No caso de dúvidas, entrar em contato pelo e-mail: sinova@contato.ufsc.br

Link para a Chamada nº 33/2023: clique aqui.
Link para o formulário: clique aqui.