Chamada nº 35/2023 – Propesq/Sinova/Proex – Mapeamento de projetos voltados à melhoria da qualidade de vida de caminhoneiros(as) no Brasil

16/11/2023 17:08

As Pró-Reitorias de Pesquisa e Inovação (Propesq) e Extensão (Proex) e o Departamento de Inovação (Sinova) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) convidam servidores(as) docentes e técnico-administrativos(as), pesquisadores(as), docentes e extensionistas que desenvolvem ou participam de projetos, programas ou iniciativas que se enquadrem nas temáticas desta chamada para a apresentação de propostas visando à formação de um portfólio de projetos a ser apresentado ao Instituto Hercílio Randon (IHR) para captação de recursos.

Os projetos e iniciativas podem ser de diferentes áreas do conhecimento, bem como intra ou transdisciplinares; podem seguir qualquer estrutura expositiva e podem contemplar outros temas não descritos no edital, mas compatíveis com a atuação do IHR. Proponentes serão convidados pela Propesq para reunião de articulação das propostas, visando a formação de portfólio institucional competitivo.

As iniciativas devem ser inscritas até o dia 3 de dezembro de 2023, através deste formulário. A expectativa da Propesq é de que uma reunião com o IHR para apresentação das propostas possa ocorrer no início de 2024.

A articulação das propostas será realizada sob a liderança da professora Marcia Mazon, do Departamento de Sociologia e Ciência Política, que está disponível para esclarecer dúvidas no endereço marcia.mazon@ufsc.br.

Link para a Chamada nº 35/2023: clique aqui.
Link para o formulário: clique aqui.