Consulta Pública sobre a proposta de nova Resolução de Pesquisa na UFSC

24/10/2013 10:47

À Comunidade Universitária:

A Pró-Reitoria de Pesquisa tem a satisfação de apresentar à todos a proposta da nova Resolução de Pesquisa que regulamenta as atividades de Pesquisa na UFSC.

Esta proposta foi amplamente discutida e aprovada por unanimidade na Câmara de Pesquisa da UFSC, bem como pela Procuradoria Federal junto à UFSC. Após a consulta, as eventuais sugestões serão incorporadas para posterior apreciação pelo Conselho Universitário.

É importante que todas as pessoas envolvidas com Pesquisa na UFSC nos auxiliem a fazer uma Resolução melhor, tanto para o Pesquisador quando para a Instituição. É nossa convicção que esta Resolução dará maior segurança jurídica e ordenação administrativa à atividade de Pesquisa na UFSC.

A consulta, disponível em http://consultapublica.ufsc.br/(Menu Navegação –> Atos Normativos) ficará aberta até dia 24/11/2013. Conclamamos a comunidade universitária a ler e opinar sobre esta minuta.

Jamil Assereuy Filho

Pró-Reitor de Pesquisa