Edital 09/2023 – Chamada Pública para Ingresso no Ciclo de Incubação da Incubadora Via Júnior

26/07/2023 08:30

~~~~Atualização em 26/07/2023~~~~

O Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação da Universidade Federal de Santa Catarina, no uso de
suas atribuições, torna pública a retificação do cronograma do Edital nº 9/2023 referente à Chamada Pública para ingresso no Ciclo de Incubação da Incubadora Via Júnior seleção de empresas juniores para incubação.

Cronograma retificado: clique aqui.

~~~~Publicação em 14/07/2023~~~~

O Departamento de Inovação (Sinova) da Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação (Propesq) da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) torna público a presente chamada pública para participação de Empresas Juniores (EJs) interessadas a realizarem a inscrição no Processo Seletivo de candidatas às vagas para o Ciclo de Incubação – VIA Júnior 2023, o qual será operacionalizado com o Grupo VIA Estação Conhecimento.

A inscrição é gratuita e se dará através do preenchimento do formulário online: clique aqui.

Link para o Edital 09/2023: clique aqui.
Link para o formulário: clique aqui.

Solicitações de esclarecimentos acerca do conteúdo deste Edital deverão ser encaminhadas diretamente ao endereço eletrônico: viajunior.incubadora@gmail.com