Edital nº 10/2023 – Propesq/Sinova – Chamada Pública para Ingresso Edital Cocreation Lab SINOVA UFSC

08/11/2023 17:40

~~~~ Atualização em 01/12/2023 ~~~~

O Pró-Reitor de Pesquisa e Inovação (PROPESQ) e a Diretora do Departamento de Inovação (SINOVA) da Universidade Federal de Santa Catarina, no uso de suas atribuições, tornam pública a retificação do cronograma do EDITAL Nº 10/2023/PROPESQ/SINOVA referente à Chamada Pública para Ingresso Edital Cocreation Lab SINOVA UFSC.

Retificação: clique aqui.

~~~~ Publicação em 08/11/2023 ~~~~

O Departamento de Inovação – Sinova/UFSC torna público o Edital nº 10/2023 – Propesq/Sinova que tem por objeto o chamamento de pessoas/equipes/empreendedores para processo de pré-incubação, transformando ideias em potenciais negócios inovadores. O Cocreation Lab SINOVA UFSC é um Programa que visa transformar ideias em negócios. O Cocreation Lab é uma pré-incubadora, caracterizada por um espaço de trabalho colaborativo com foco em desenvolver ideias inovadoras. As unidades do Cocreation Lab SINOVA UFSC estarão localizadas em ambientes da Universidade Federal de Santa Catarina a serem determinados antes do início das turmas. Os ciclos do Cocreation Lab SINOVA UFSC, considerando sua metodologia e realização de atividades, serão apoiados pelos atores do ecossistema de inovação.

O edital tem como objetivo transformar ideias em potenciais negócios inovadores.

A inscrição se dará através de formulário online, disponível no site www.sinova.ufsc.br entre os dias 08 de novembro e 01 de dezembro de 2023.

Link para o Edital nº 10/2023: clique aqui.

Solicitações de esclarecimentos acerca do conteúdo do edital deverão ser encaminhadas diretamente ao endereço eletrônico: sinova@contato.ufsc.br .