Processo de seleção de estágio em jornalismo para estudantes de pós-graduação – Resultado final

06/09/2022 13:57

~~~~Atualização em 06/09/2022~~~~

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação vem a público divulgar o resultado final do processo de seleção de estudantes de Pós-Graduação Stricto Sensu para estágio não obrigatório, de acordo com o edital 07/2022/PROPESQ.

– Resultado finalclique aqui

~~~~Atualização em 01/09/2022~~~~

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação vem a público divulgar o resultado provisório do processo de seleção de estudantes de Pós-Graduação Stricto Sensu para estágio não obrigatório, de acordo com o edital 07/2022/PROPESQ.

– Resultado provisórioclique aqui

~~~~Atualização em 29/08/2022~~~~

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação vem a público divulgar a homologação das inscrições referentes ao processo de seleção de estudantes de Pós-Graduação Stricto Sensu para estágio não obrigatório, de acordo com o edital 07/2022/PROPESQ.

– Inscrições homologadas: clique aqui

~~~~Atualização em 25/08/2022~~~~

A Pró-reitoria de Pesquisa e Inovação vem a público divulgar o edital de seleção de estudantes de Pós-Graduação Stricto Sensu para estágio não obrigatório.

– Edital 07/2022/Propesq: clique aqui

A vaga é destinada aos alunos do programa de pós-graduação em jornalismo da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC).

Os interessados devem ler o Edital 07/2022/Propesq e conferir atentamente as condições de participação e os documentos necessários para realizar a inscrição.

As inscrições vão até 28/08/2022.

Quaisquer alterações ou comunicações serão realizadas nesta postagem por meio de atualizações.

Mais informações pelo e-mail noticias.propesq@contato.ufsc.br.